quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

RETÓRICOS DE ARAQUE

Há quem pense que o radicalismo retórico do PT não vai além do amontoado de tolices típicas de quem usa a cabeça apenas para separar uma orelha da outra. Ledo e Ivo engano, diria Jarbas Passarinho. Na verdade, o festival de besteiras que saem da boca desses desislustrados petistas têm desdobramentos práticos, sim. Haja vista a sem cerimônia com que age a turma do chamado MST e outros que tais, que se converteram em bandos armados que invadem propriedades alheias, saqueiam, ferem, destroem e têm como punição, o repasse de verbas gordíssimas que lhe são repassadas por governos de todos os naipes mercadológicos e ideológicos, além das chamadas ONGs que, em tese, seriam Organizações Não Governamentais mas que, mais apropriadamente mereciam, se não todas, pelo menos boa parte, ser chamadas de Organizações Governamentais (OGs), na medida em que são dependentes de repasses governamentais. Não o fossem e teriam seus cofres supridos por entidades particulares, empresariais ou não.
E para comprovar que os radicais do PT estão com tudo e não estão prosa, basta que olhemos com atenção o que dizem. Por exemplo: O Foro de São Paulo, que ao longo dos últimos 20 anos contou com a participação ativa da Frente Amplio de Uruguai, da Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional (FMLN) de El Salvador, da Frente Sandinista de Libertação Nacional (FSLN) da Nicarágua, do Partido Revolucionário Democrático (PRD) do México e do Partido Comunista de Cuba, entre outras forças políticas, apontam, claramente, para o desejo de uma ditadura de esquerda, ou do proletariado, como preferirem, neste país desgraçado e abandonado por Deus, que por sinal não é brasileiro; pelo Diabo, por Exus, Oguns, Eguns e alguns.
Outro exemplo: Além de participar ativamente do Foro de São Paulo, respondendo por sua Secretaria Executiva, o PT participa da Conferência Permanente de Partidos Políticos de América Latina (COPPPAL) e da Coordinación Socialista Latinoamericana (CSL).
Mas. se o PT mantém relações com nossos seus aliados europeus não descuram do estreitar relações com partidos do Oriente Médio, da Ásia e da África. Atualmente, o PT mantém protocolos de cooperação com diversos partidos, entre os quais o Partido Comunista da China. Segundo o próprio PT, o Partido tem posições definidas, como nos casos da independência do Sahara Ocidental e da luta da Frente Polisário, "posição que esperamos ver acompanhada pelo governo". A propósito, enquanto é motivo de reprovação a visita do chanceler de Israel ao Brasil, certamente é motivo de orgulho e honra a visita (malfadada) de Mahmoud Ahmadinejad, o tiranete iraniano. Detalhe: Israel é um país democrático. O Irã, uma ditadura feroz.
O PT e o senhor Lula da Silva dos Santos do Pau Oco defendem el señor comandante Fidel Castro, assim como essa piada de mau gosto chamada Hugo Chávez. O dito Partido dos Trabalhadores mantém um protocolo de cooperação com o Pólo Democrático Alternativo (PDA), o que não seria nada demais, não fosse o tal PDA,
comprovadamente, apenas barriga de aluguel para terroristas das Farc.
A extensão dos danos causados à política externa do Brasil por esses "teóricos" radicais do PT é incalculável. Enquanto isso, o nosso nada estimado senhor Lula "Deficiente Cultural” da Silva olha olimpicamente para o lado e finge que não é com ele. E a pergunta que não quer calar é: Será que só acordaremos quando for tarde demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário